Escaladas.com.br

Até o momento, temos 10.580 vias cadastradas em 1.846 locais de 445 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.902 vias Tradicional Clássica, 4.848 vias Esportiva, 659 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 18 vias Tradicional Esportiva.

Dados da Via Rio de Janeiro > São José do Vale do Rio Preto > Morro da Maravilha (Poço Fundo) > Dom Balalão

Ampliar imagem Dom Balalão
Detalhe dos setores do Morro da Maravilha, com a indicação da variante "Dom Balalão" ( "Setor 2", via nº 8).
Ampliar imagem Dom Balalão
Via nº 8.
Dom Balalão
Croqui com a indicação da variante "Dom Balalão" (nº 7).


Ver croqui no tamanho original

Imprimir croqui
Dom Balalão Imprimir informações da via
VIIb
Cadastrada por: Luciano Bender, em 26-10-2019 às 16:21
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: variante
Nome da via principal da qual é variante: Paredão Tira-gosto
Face: leste
Tipo de escalada predominante: agarras
Extensão: 20 metros
Descrição: É o lance protegido pelo grampo que está à esquerda da "Vr. Vaginal". Lance bem delicado, de onde se pode seguir para a "Vr. Lasanha", para o "Pr. Tira-gosto" ou a via "Coq au Vin". A extensão informada da via é apenas uma referência, para efeitos de cadastramento no site.
Fonte: Marcos Madeira
Equipamento mínimo necessário:
  • Friends / Stoppers
Conquistadores (em ordem alfabética):

Comentários

Comentários são verificados automaticamente.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Encontrou algo errado? Clique aqui

Outras vias cadastradas neste local